domingo, janeiro 27, 2008

DESAFIO#2#

Mais um desafio para vocês me conhecerem um pouco mais.Foi atribuído pela amiga Natércia, obrigada. http://fielaotacho.blogspot.com/

1- A SUA MAIOR FELICIDADE SERIA (É): Estar junto das pessoas que amo.
2- O SEU PIOR PESADELO SERIA (FOI): Quando a minha filha teve uma encefelite. Derivada da papeira tinha 6 anos deixou sequelas.
3- O MEU OBJECTIVO É: Ver os meus filhos felizes.
4- SONHO REALIZADO FOI: Quando fui mãe.
5- A MINHA MAIOR DERROTA SERIA: Não conseguir dar felicidade aos meus filhos.
6- A MELHOR PALAVRA DITA É: Quando os filhos dizem mãe "adoro-te" (até choro).
7- A PIOR PALAVRA PARA se ouvir É : Ódio.
8- UM MUNDO MELHOR SERIA: Sem invejas.
9- UMA PESSOA ESPECIAL É (FOI): Os filhos.
10- RESUMO A AMIZADE COMO: Sublime.
11- RESUMO A FALSIDADE: Pessoas pequeninas de espiríto.
12- DEUS: É: É um TODO
13- O QUE DIRIA A AlGUÉM TRISTE, SERIA:Força "DEUS" está contigo.
14- EU SOU: Uma pessoa que nas situações menos boas,encontra sempre algo positivo(excepto claro o sofrimento do meu pai).

Como tenho que passar o desafio a mais 4 amigas. Vou convidar todas as amigas que me visitam.