sábado, abril 26, 2008

AGRADECIMENTO


Um muito obrigada pelo apoio e carinho que recebi. Durante a minha ausência, a minha mãe esteve 11 dias em minha casa, onde fui com ela 2 vezes ao hospital Amadora Sintra. Está com uma Erisipela.  Infelizmente não estava a melhorar, eu preocupada volto a ligar para o telm do médico e conto como ela estava dia 20. O médico diz-me para lá ir dia 22 ou no dia 24, e leva-la à sala de pensos e mandar chama-lo. Fui logo dia 22 claro, não ia esperar mais. Quando chego com a minha mãe à sala de pensos peço à enfermeira: se chamava o Dr. por favor! Claro, simpática como ela era (super antipática) disse logo: tinha muito que fazer e não podia chamar o Dr. eu como não deixo nada para trás, ligo ao médico à frente dela, e digo: já cheguei Dr.! Ele disse logo: vou já para ai. E assim foi, quando chegou a enfermeira tirou o penso ele disse logo: têm que ficar internada. (Claro, não é preciso dizer que a Sra. enfermeira ficou furibunda e mandou a boca só com conhecimentos é que fica internada.)Amigas nesse dia o meu filho fez 24 anos e eu no hospital com a minha mãe(ainda não tinha feito o bolo dele, o marido tinha ido para CUBA dia 18 a filha a pensar no concerto de dia 25). Ufa, foi dose para leão. Mas como sempre tudo se resolve com AMOR, e paciência e "Graças a DEUS", eu tenho esses ingredientes. Quando cheguei a casa fiz o bolo do filho. E disse logo à filha: não te preocupes vamos ao concerto, o tio vai visitar a avó e nós vamos ao teu concerto! Graças a DEUS tenho um irmão que me apoiou na doença do nosso pai e agora da nossa mãe. Agora, espero não vir colocar mais noticias tristes.