sábado, setembro 13, 2008

DESAFIO "AS MINHAS 5 MANIAS"#5#



A risonha e a Lu lançou-me um desafio para que eu conte 5 manias da minha pessoa...bem ainda bem que são só 5, senão, ninguém mais me visitava (diziam que era surtada :))) se calhar até sou mas não sei). Então vamos lá...
1-Tenho a mania das limpezas (o pessoal cá de casa diz que eu limpo o que está limpo)
2-Tenho a mania a primeira coisa que faço quando chego a casa é mudar de roupa,calçado e apanhar o cabelo.
3-Tenho a mania quando vou ao super. Arrumar no carro tudo por ordem...não consigo ver carne ao pé de detergentes etc.etc.
4-Tenho a mania de arrumar os tupperwares com tampas e tamanhos (claro ocupa o triplo de espaço).
5-Tenho a mania de arrumar os meus livros por autores. O que não é brincadeira porque tenho para cima de 1000 livros

Já sabem, quêm quiser está à vontade...