sábado, novembro 08, 2008

DESAFIO DO (BETO)#7#



O Beto teve a gentileza de me convidar para este desafio!!!Exibir 3 livros (são pouquinhos!!!) Que gostamos e lançar a 5 amigas (os) da blogosfera. Estou como o Beto acho o desafio o máximo mas para mim muito difícil de escolher só 3!!! Mas cá vai...

1-As 100 mais famosas sobremesas do Mundo é um livro que tenho à mais de 12 anos e, adoro pela maneira que explica e têm sobremesas mesmo mas mesmo deliciosas!!! Adoro a fotografia e não é que quando faço as sobremesas elas ficam mesmo como está na foto!!! Que como sabem nem sempre acontece.
2-Jamie Oliver escolho este livro, apesar de ainda não ter tido tempo de o ler todo. Mas adoro este (jovem)!!! Meninas juízo têm idade para ser meu filho. Mas acho a maneira dele cozinhar e misturar os ingredientes e a velocidade que cozinha o máximo mesmo. Então quando estou a ler o livro parece que o estou a visualizar.
3-Tenho muitos mas este foi dos últimos livros que li (que infelizmente têm sido poucos) que me marcou. Não sei se porque gostei dos outros 2 que li dele Miguel Sousa Tavares (Sul, Equador). O Rio das Flores gostei imenso. Pelo romance que achei o máximo e que a história é passada numa época bonita.
Bem agora já sabem, quem quiser fazer está à vontade...