quinta-feira, janeiro 01, 2009

MIMINHOS #3#4

A Bombom (Fátima) estraga-me com mimos. Reparem nas pegas que a Fátima fez é só carinho e muita paciência. Bem e o esfregão de lavar-loiça o máximo coloca-se detergente dentro e lava-se a dita sem estragar as unhas uma maravilha mesmo. Agora a acompanhar a receita caseira da Cinara de extrato de baunilha vem a vagem de baunilha. Realmente fico sem jeito com tanto carinho um muito obrigada por tudo Fátima.

 A Luciana fez uma receita de maria mole que eu não sabia o que era. Claro como detesto ficar na ignorância , perguntei à Lú o que era??? E a fofa logo por mail pediu-me a morada, eu estranhei; mas dei, nunca pensando que me ia enviar a Maria Mole. Mas a Lú não me enviou só a Maria Mole veio a acompanhar um pincel de silicone, uma almofadinha de alfinetes que é um miminho e uma toalha de mãos que é um must. Mas não foi tudo! A acompanhar estes miminhos vinha uma cartinha que é só carinho mesmo. Realmente estou muito sensiblizada com tanto carinho que recebi este ano. Um muito obrigada Luciana

P.S Quero agradecer a todo/a(s) a força e carinho que me têm premiado este ano menos bom que terminou. E desejo que 2009 vos traga tudo de bom. Um bem haja para todo/a(s).

Isabel de Miranda