domingo, fevereiro 15, 2009

DESAFIO VERDADE E MENTIRAS #13#



A Xana desafiou-me para fazer este meme. Claro, não sou mulher de fugir a desafios de todo!!! Venham eles....(sorrisos)

As regras são:
Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.Tendo de ter 6 verdades e 3 mentiras.Quem receber o meme, deverá postar 3 mentiras do blogueiro que lhe passou o Meme, neste caso tenho de descobrir quais as mentiras da Xana... vamos a ver se acerto:)))
O blogueiro poderá ou não revelar se acertou ! ;)

Bem, aqui vai as minhas verdades e mentiras!
-Com 15 anos estava a trabalhar numa loja minha em Campo de Ourique. Chamava-se "HELLA"
-Detesto o verão.
-Quero a felicidade dos filhos
-Só gosto de malas de pele (prefiro ter poucas e boas do que muitas e de plástico)
-Adoro marisco
-Tenho uma "pancada" por relógios (mas bons).
-Somos 3 irmãos 2 mulheres e um homem eu sou a do meio.
-Adoro licor Ballys
-Adoro ir à praia no inverno

As mentiras da Xana acho que são!!!
-Não adora esparregado
-Não conheceu o marido no liceu em 1984
-Não tem roulote
E agora vou passar o desafio, a todos (as) quem quiser fazer está à vontade...