sábado, fevereiro 21, 2009

DESAFIO#14#



Bem a Janeca da Carolices da Jo desafiou-me!!! Safadinha pensa que eu não faço outra coisa (sorrisos)"amiga estou a brincar"Claro que faço com muito gosto...já sabes que não sou mulher de fugir de desafios!!! Venham eles;)

1-Indicar a pessoa que te enviou o desafio.
2-Deixar as regras no blog.
3-Nas regras ainda deixar público 7 coisas sobre mim.
4-Deixar um comentário a quem se vai indicar.
5-indicar 5 pessoas.

Desafio-1º

7 Coisas sobre mim..
1-Amo acima de tudo e todos os meus filhos.
2-Amo a cidade de Barcelona.
3-Não consigo aceitar pessoas pequenas (de espírito) tira-me do sério.
4-Detesto mentiras.
5-Uma das coisas que eu adoro é ver o mar seja inverno a chover ou verão.
6-Adoro fazer grandes limpezas aquelas que fazemos na primavera e fim de verão.
7-Adoro deitar-me em lençoís lavadinhos e cheiroso.
Pronto disse 7 coisas sobre mim e tentei não me repetir em relação a outros desafios. (Mas claro os filhos eu nunca me canso de repetir)

DESAFIO 2º
Os meus 7 desejos
1- Ver os filhos encaminhados e felizes.
2-Quando partir quero ser cremada e as cinzas deitadas ao mar.
3-Quero "ser" feliz.
4-Que a minha mãe não sofra.
5-Uma cozinha com ilha.
6-Continuar a ter a humildade de estar sempre a aprender.
7-Que as pessoas deixem de ser egoístas.

DESAFIO 3º
Fazer um acróstico da pessoa que te enviou o desafio.
Eu já conheço a Janeca e penso que já posso sem medos fazer um acróstico dela!!!
Justa
Amiga
Natural
Engraçada
Carinhosa
Amorosa

Amiga obrigada pelo desafio! Claro, já sabem que desafios eu passo-os todos:)Só faz quem gostar ok !!! (Sorrisos)