sexta-feira, junho 19, 2009

INFORMAÇÃO



Eu tenho recebido vários e-mails a mandarem-me uns links a falar sobre o peixe "PANGA". Claro que eu respondo sempre aos e-mails individualmente, e muito agradeço a atenção que têm para comigo. Também recebo alguns a pedir para eu colocar comida "LIGHT" :) Ok, isso é que eu não posso...na blogosfera há muitos blogues de "supostamente"receitas e informação de comida "LIGHT" ;) Quem me visita, já me conhece minimamente para saber que a minha postura perante a vida não é de todo comidas "LIGHT". Eu respeito as opções de cada, aliás quem sou eu para julgar as opções das pessoas. Mas a minha maneira de estar na vida é simplesmente "antes (morrer) (nova) e feliz (claro felicidade plena não existe) do que (morrer) velha e saudável"!!! Deve ser um "aborrecimento" morrer (saudável):) Eu resolvi hoje fazer este post, só para dizer que eu estou bem informada sobre o PANGA e não só...mas como a experiência da vida já é alguma, eu sou daquela opinião(!) "O que dizem que nos faz bem hoje, depois vêem dizer o contrário ou virse-verça". O que daqui a uns anos virão dizer sobre o peixe que algumas pessoas comem de viveiro e criados a farinha:(.