quinta-feira, agosto 06, 2009

MEME 100 COISAS SOBRE VOCÊ#22#



A Sonhadora desafiou-me para eu dizer 100 coisas sobre mim! (Sorrisos)ok, mais ninguém me vai visitar!!! Vamos lá...

1-Isabel
2- tenho dois filhos, que são as pessoas que eu mais amo no mundo (faria e farei qualquer coisa por eles)
3-1,67
4-55 kg
5-meio século (ai que maravilha)
6-sou de Lisboa
7-sou eu mesma, (mesmo que não gostem) não sou capaz de fazer "fretes" para gostarem de mim
8-sou amiga, tenho poucos, mas bons! (Não me desiludem) senão, nunca mais consigo ser igual. Não concebo uma amizade sem verdade e confiança
9-sou determinada, se meto uma coisa na cabeça tenho que conseguir
10-amo a minha mãe
11-amo mesmo cozinhar
12-ler
13-arte
14-música
15-malas, mas,de pele (não consigo nem olhar para as de plástico brrrr)
16-sapatos (mas bons)
17-relógios (mas bons) é a mesma coisa que as malas só bons os outros brrrr
18-o meu primeiro carro foi um peugeot 2005 XR, com tejadilho de abrir. Ok, já era a ambição do cabriole
19-desde os 14 anos que conduzia um dos carros do meu pai, o Triumph, e o meu pai dizia o pai quando fizeres 18 anos compra-te a idade e tiras a carta (naquele tempo só se era maior aos 21) Ok, casei com 17 e o marido dizia para que queria eu a carta? Se ele me levava a todo o lado:(
20-deixei andar até um dia que me deu uma travadinha e fui tratar da carta sem dizer nada a ninguém
21-tirei a carta numa sexta e sábado fui buscar o meu peugeot (ainda só tinha licença)ok,mas não consegui esperar pela carta.
22-tinha a licença há uma semana, e rumei com os filhos e um sobrinho para Vilamoura (ainda não havia auto-estrada. Ok, levei 5 horas mas cheguei lá e foi fixe mesmo,(sorrisos)(claro, os filhos e sobrinho eram crianças)
23-nunca deixei de fazer nada por parecer mal aos outros,primeiro de tudo está a minha consciência
24-praia, amo seja inverno ou verão
25-mar, outra das minhas paixões (só de o olhar fico tranquila)
26-perfumes o meu primeiro perfume tinha eu 14 anos foi "Madame Rochas"
27-tive uma calças de ganga da "Inega" com 15 anos que eu amava
28-não consigo deixar nada para o outro dia (ok,não sei se estou cá)
29-ligo muito aos pormenores
30-quando partir já disse aos filhos que quero ser "cremada"e as cinzas deitadas ao mar
31-a primeira coisa que olho para um homem... é os sapatos e mãos (pode estar vestido de Armani mas se tiver os sapatos por engraxar e mãos com unhas por arranjar que para mim é logo brrr)
32-a mulher é a mesmissima coisa
33-com a idade tenho menos paciência para a mesquinhez das pessoas
34-eu gosto de desafios agarro-me com unhas e dentes mas se me desiludo, (ups)
35-adoro ler na praia seja inverno ou verão
36-adoro subir às árvores para andar à chinchada da fruta
37-gosto de flores (girassóis)
38-um dos meus sonhos é ir a Marrocos (ainda não fui porque tenho mêdo de ir sózinha senão já tinha ido
39-a minha bebida preferida é simplesmente água
40-adoro surpresas
41-posso me "espalhar", mas, nunca ficar com aquela sensação "se"!!!
42-prefiro uma verdade crua a uma mentira piedosa
43-adoro a pontualidade
44-quero ter a humildade de estar sempre a aprender
45-quero que os filhos nunca se esqueçam dos princípios que lhes transmiti
46-neste momento precisava de estar num lugar que ninguém soubesse de mim (era tão bom)
47-não consigo andar sem óculos de sol seja inverno ou verão. ok, tenho uma colecção (bons claro)
48-a primeira vez que fui a uma discoteca tinha 24 anos. Ok, também fui logo à melhor ao "Bananas" em Alcântara
49-adoro mesmo gelados
50-não gosto de todo de marisco
51-adoro conduzir e se possível por estradas secundárias (canso-me nas auto-estradas é sempre igual)
52-nunca jurei na vida nem prometi.
53-e o mesmo ensinei aos filhos
54-porque se as pessoas não acreditam em nós e é preciso jurar então nem merece perder tempo com essas pessoas
55-tenho 49 livros a ler (mas nesta semana já li 4 e um tinha 812 páginas)
56-adoro fazer sobremesas mas não sou gulosa passo tempos sem tocar num doce
57-não gosto de dormir (acho que passamos uma parte da nossa vida a dormir)
58-só durmo mesmo o essencial para funcionar
59-quando acordo não consigo ficar deitada tenho que me levantar seja a que horas for
60-adoro conhecer pessoas interessantes, (com conteúdo) para aprender mais (o envelope para mim não me interessa de todo!!!)
61-a primeira coisa que gosto de conhecer num pais que vou pela 1º vez é os mercados (ok, depois o resto)
62-acho que por aí nós ficamos a conhecer um pouquinho dos costumes do pais
63-adoro o cheiro dos livros
64-adoro ver a felicidade dos filhos
65-mesmo que para isso eu descure da minha
66-acredito na reencarnação
67-já tive muitas situações de dejá-vú
68-as minha cores preferidas são as neutras branco,beije,azul,castanho,preto
69-não gosto de cores garridas
70-não me interessa que estejam na moda
71- senão gosto prefiro ficar fora de moda
72-acho horrível se vestir ou comer, ou fazer algo porque é moda
73-podem me dizer que me fica bem ,que é bom ou giro
74- eu não me interessa de todo
75- só faço mesmo o que eu gosto e "azarito" para quem não gosta
76-adoro visitar igrejas e capelas
77-detesto estar em filas (eu estou em muitas)e haver os chamados (chicos espertos)ok,não deixo passar podem bater à vontade
78-eles bem tentam (claro, vem mulher ao volante) mas quando vêem que ela (eu) não me intimido desistem
79-respeito a vez isso sim 1 a 1
80-o respeito acima de tudo
81- é muito bonito
88-e fica muito bem
89-há uns anos atràz fui tirar um curso de arraiolos
90- tudo começou a fazer um tapetinho
91-eu claro, avantajada comecei logo com uma carpete 2x2 metros
92-eu achava o tapete ridicúlo não me servia para nada
93- a carpete também não me serviu tenho guardada na arrecadação:)
94-adoro fazer cortinados (claro sou eu que faço tudo)
95-assim é mais simples mudar
96-antes de 89/90 de abrir a ZARA em Portugal eu ia de propósito a Espanha no inicio das estações comprar a roupa dos filhos e não só
97-depois 89/90 abriu a ZARA no Porto lá ia a Isabel no inicio das estações a C...era a gerente da loja e telefonava-me logo.
98-logo de seguida abriu em Lisboa na Guerra Junqueiro e veio a C...para gerente ok,passava todas as terças lá era dia de receberem as novidades
99-gosto muito de mim e tenho muita confiança em mim (apesar de às vezes sem as pessoas me conhecerem passar a imagem de pedante)ok,mas não sou de todo mesmo... e quem me conhece sabe que é verdade
100- e agora? "Os meus gostos são simples. Gosto o melhor de tudo (Oscar Wilde)."Ah e também com a idade "aprendi a distinguir o essencial do acessório"(eu)...
P.S. filha estes (TPCS) é para fazeres:)))sim, estou-te a convidar???
FIM
Bem, desta safei-me:)))quem quiser fazer está à vontade!!!
obrigada Sonhadora por me convidares...