sábado, outubro 31, 2009

BACKSTREET BOYS, LISBOA 2009







Estive quase 24 horas na fila do Pavilhão Atlântico, para ver os Backstreet Boys. A filha quis ir  cedo pois queria estar com o resto das fãs. Quando nós chegamos já se encontravam 42 meninas, tinham  dormido lá 2 dias antes. Claro, que quando chego o pessoal vem logo ter comigo e apresentar-me a uma nova menina que era o seu primeiro concerto dos ditos. E dizem: esta é que é a mãe Isabel. Pois, eu tenho lá umas filhas "adoptivas" (sorrisos). Em 2005 e 2008 estivemos juntas, agora foi este de 2009. O convívio foi fantástico. Passei lá foi um frio... Pois saí de casa com (20º), pensei vai estar uma noite agradável, e dia. Mas, a noite esteve bem húmida e fria. Mas, uma das minhas "filhas" "adoptivas" emprestou-me um saco cama e eu fiquei bem quentinha. E o dia esteve de verão, com calor e sol, o que eu adoro. Agora o concerto já não posso dizer a mesma coisa, ( meninas perdoem a mãe Isabel dela ser sincera ok?)Eu sei que há meninas a visitarem-me. Mas, tenho que dizer o que senti. Os gatinhos começaram a tournée por Portugal. O que as meninas estavam com muita expectativa em relação ao dito pois não sabiam como era. Quem abriu o concerto foram os Madcon o que eu até gosto muito de 2 músicas deles, uma é esta a "Liar". Agora os Backkstreet, quando acabou o concerto fiquei com a sensação "só"???  Pois é meninas, eu achei que os gatinhos deviam se ter preocupado dar mais "algo" às fãs portuguesas (mais que não seja, uma música ou um pouco mais de calor humano). Mas não, eles preocuparam-se mais com os vídeos (que eu achei) dispensável, e novas bailarinas. Mas também deviam ter tido um pouco mais de respeito por vocês. Sim, somos um país pequeno mas estava ali mais de 8.000 pessoas. O que quer dizer que até estava muito bem composto o cenário. É só mesmo a minha modéstia opinião...

Notas: estive perto de 24 horas mas, se voltarem não me importo de estar outras 24 horas, 48 ou mesmo 72 horas o que importa foi ver a felicidade da filha...