quarta-feira, agosto 25, 2010

UM NOVO BLOG DE COZINHA [SIMPLES RECEITAS]

A Marta dia 17 de Agosto mandou-me um mail para me agradecer o facto de lhe ter servido como inspiração nesta aventura da blogosfera! O blog Simples Receitas ainda está a dar os primeiros passinhos. Mas isso todas (os) nós demos quando começamos e o belo (para mim) é ver e sentir o que crescemos ao longo do tempo. (Claro que há pessoas que não evoluíram apesar de se acharem o máximo)... mas isso está na educação e maneira de passarem pela vida.
Adorei e chorei ao ler o mail da Marta pois não sei ! Ou sei, (sou genuína) passo para o meu blog (meu bebé) o que me vai na alma. Diz que a minha família tem muita sorte em ter uma pessoa como eu. Acredita que eu seja a pedra basilar da minha família, apesar de eu funcionar como um todo, e deu-me os parabéns!
Antes de mais um muito obrigada Marta pois se eu a ajudei em inspiração para começar o seu cantinho. Pode crer que a Marta me ajudou e muito com o seu carinho. Pois eu sou tudo isso que diz. Tenho plena consciência ( não sou convencida e sim confiante) :).
Agora venho pedir a gentileza de quem me segue visitar o cantinho da Marta. Pois é um cantinho com amor (o ingrediente para o sucesso) e que se vê que vai crescer saudavelmente...

P.S. Marta que tenhas muito sucesso no teu blog e vida. Desejo-te muito SOL...