segunda-feira, julho 25, 2011

FRANGO SABORES NO FORNO TOMATE E CEBOLA DA KNORR











Recebi um email da Sonia Godinho onde dizia:ser seguidora do meu blog e que neste momento estava a trabalhar algumas marcas de produtos alimentares, e gostaria de enviar algumas novidades para eu poder experimentar nos meus cozinhados, se assim entender! Ok, para mim o "se assim entender" foi o que me cativou logo, pois não impunha a nada, só pedia o nome e morada. Como o email vinha identificado da empresa, não tive problema nenhum de mandar. Só que não sabia quais eram os produtos, ou marcas, aliás, nem sequer me preocupou de perguntar! Ok, seguiu para bingo (a espera dos ditos). Quando abri a encomenda fiquei assim para o... Ok, nem sei, pois quem me segue sabe que sou contra os caldos da Knorr ou de outras marcas, não é que os bichinhos alguma vez me tenham feito mal, mas para mim o uso de tudo o que seja industrializado, está fora de questão, pois para mim a comida (com caldos) deve saber tudo igual. Enfim...Mas como a simpatia da Sonia e o tal "se assim entender" me tinha conquistado, eu segui com um pacote e as pernitas do franguito, uma cebola cortada às rodelas, dois tomates maduros pelados e cortados aos cubos, e catrapúm tudo dentro do saco que a embalagem traz. Abri o pacote do pó com os temperos deitei para dentro e fechei o saco com a fita que a própria embalagem traz! Virei o saco como está escrito na dita, pois convém envolver as pernitas no tempero e coloquei o saco no tabuleiro. Levei ao forno pré-aquecido como pede a 200ºC, à volta de 40 minutos. Servi com puré de batata caseiro. Agora como quem me segue sabe que eu o que tenho a dizer:digo! aqui vai o comentário do meu provador oficial (filho):-mãe, para quem até tem pressa, ou nem sabe muito bem cozinhar,é agradável! Mas prefiro os temperos do teu frango.

Notas: só tenho um comentário a fazer sobre o saco, é excelente pois não suja tabuleiro nem forno! Mas a Isabel prefere esfregar o tabuleiro e o forno!

P.S. Tenho que agradecer mais uma vez à S.G. por me ter escolhido e enviado os produtos, mas realmente o "COZINHAR COM OS ANJOS" não é um "bom" blog para divulgar estes produtos! Pois acima de tudo, está a sinceridade e transparência como a dona do blog (eu) passa/está na vida...

Isabel de Miranda

"O comportamento é um espelho em que cada um vê a sua própria imagem."

[Johann Goethe]