segunda-feira, julho 09, 2012

PORCO COM VAQUEIRO SABORES#29#



Como sabem a Vaqueiro enviou-me uns produtos, já fiz bife, frango e só faltava o porco. Não inprovizei, pois pelas receitas anteriores notei nos sabores acentuados da Vaqueiro Sabores que não necessita de se acrescentar muito mais. Num tabuleiro coloquei uma cebola cortada às rodelas finas, 3 dentes de alho laminados e alecrim (da minha mini-horta) esfarelado. coloquei uma peça de porco da parte da rabadilha (uma das partes que gosto bastante) toda untada com a Vaqueiro Sabores Porco, que já vem com o tempero (alho, pimentão, louro e alecrim), polvilhei com um pouco de sal marinho. Borrifei com vinho branco, levei ao forno pré-aquecido a 180ºC, fui regando com o molho que se formou. A meio da cozedura juntei umas batatinhas novas e envolvi no molho.

Notas: como disse anteriormente, para quem não goste de cozinhar ou nem saiba, ou está com pressa a Vaqueiro Sabores é bastante agradável.

P.S. Tenho que agradecer mais uma vez à Vaqueiro, o ter tido o cuidado de se lembrar de mim: um muito obrigada!

"Não há nada que não se consiga com a força de vontade, a bondade e, principalmente, com o amor."


[Marcus Cícero]