domingo, setembro 02, 2012

SERÁ QUE ESTE PESSOAL NÃO TÊM MAIS NADA PARA FAZER?!?!?




Recebi uns mails a darem-me na cabeça. Só porque neste post eu referia o cheiro sublime a couro. O que me deu a perceber são aquelas pessoas radicalistas, que são contra; não se deve matar os bichinhos (touritos, vaquinhas etc, etc...). Uma certeza fiquei, não são meus amigo/a(s) no Facebook, pois se não já me tinham "radicado" pois a quantidade de sapatos que posto, e de boa qualidade, pois o falso não gosto mesmo em nada na vida. Então é assim meus queridos e queridas (ironia), respeito as opiniões e gostos das pessoas, desde que não interfira com o meu espaço ou dos filhos. Cada um é como é. Daí eu dizer: quem tem, tem, quem não tem tivesse... Sigam as vossas convicções, pois devemos ser genuínos, o meu caso. Mas, não venham "marrar" comigo. Adoro o cheiro a couro, pois desde tenra idade andava nas fábricas com o meu saudoso pai, além que o meu pai tinha sempre peles em casa "curtidas". Tive a minha Sapataria em Campo de Ourique com 14 anos. Situava-se na Rua Almeida e Sousa nº45-A com o nome HELLA (eu). O cheiro a couro era sempre intenso quando eu chegava à loja, pois o calçado naquela altura não havia falsidades como há hoje em dia, as malas a mesma coisa. As solas eram em couro, não o sintético que existe hoje em dia, até tínhamos que raspar as mesmas antes de usar os sapatos, para não escorregarmos, e cair. Graças a Deus herdei do meu saudoso pai, o gosto e principalmente: do que é bom. Sou uma eterna apaixonada pelo couro (pele, calfe) tenho, vestuário sapatos, botas, botins sandálias e malas. Nunca fui capaz de comprar, nada de imitações nem uma simples mala, pode ser um modelo lindo, mas ao longe vejo logo se é pele ou não. Arrepia-me as imitações, isso sim é que me arrepia, prefiro ter poucas (que não é o caso) do que muitas e de plástico(sintéticas). Agora meus queridos e queridas (ironia) sou muito diferente de vocês adoro, mas adoro mesmo o couro e o seu cheiro, aliás é um cheiro que tenho na minha essência de mulher.

Agora, acho muito bem que continuem com os vossos ideais. Mas podem crer que não é por aí que vocês são pessoas melhores. Quando dizem frases como esta: a Isabel tem um blogue com um nome "Anjos" tão angelical e come touro, e outras carnes. Ai, ai, eu sei que infelizmente a estupidez humana está a crescer a olhos vistos. Então vou explicar uma coisa! O nome do meu blogue, quando o escolhi, foi porque tem muito haver com a minha paixão por anjos imagens, história e livros. Nunca, porque eu tenho a pretensão de ser anjo ou ser angelical. Sou ser humano, peco como o comum dos mortais,ok? Não sou perfeita, aliás como ninguém, e coitados daqueles que pensem o contrário.

Agradecia que não voltassem a incomodar-me com estes mails patéticos, como com certeza são as pessoas que os enviaram.

P.S. Peço imensa desculpa aos meus seguidores/as que me seguem por bem, de eu utilizar a palavra "marrar", não sou mulher de asneiras aliás não gosto de dizer nem de ouvir. Mas o termo achei adequado no meio deste contexto, e aliás nem é asneira. Marrar: bater com a cabeça (diz-se dos animais comígeros). Preparar o programa de um exame intensivo, apenas com a preocupação de passar, sem visar uma formação de fundo.

Nota: acompanhar esta mensagem coloquei as fotos do carro (obra de arte), que me tirou do sério quando entrei dentro dele o tal cheiro a "COURO"que eu adoro, acho mesmo sublime....fiquem na Paz dos anjos.

"Adoro que me invejem
e Adoro que me odeiem
Pois ninguém inveja o feio
nem odeia o fraco...!"

[Bob Marley]