terça-feira, novembro 27, 2012

ATITUDE

                                                                (Imagem retirada da net)

No início da noite  de ontem, através do Facebook do Cozinhar com os Anjos, recebi uma mensagem da jovem Marisa, a alertar-me para uma página de Facebook de um restaurante em Leiria, que tinha uma foto minha lá como se fosse um prato confeccionado por eles. Fui lá ver, e a Marisa tinha razão. Fiquei nauseada, pois recebo mails a alertar para blogs com imagens minhas. Mas realmente já deixei de ligar, agora um restaurante a usar imagens minhas para enganar os seus clientes, isso deixou-me mesmo "furibunda", pena de não morar perto, pois era lá, olhos nos olhos que gostaria de falar com o proprietário do mesmo. Claro, que deixei uma mensagem no mural a mostrar a minha indignação, pela falta de atitude daquele pessoal. Passado uma meia hora recebo um pedido de desculpas e retiraram a imagem, e claro a minha mensagem também foi eliminada no mural. Não, não vou fazer propaganda gratuita ao restaurante, não digo o nome. Mas, sabendo o nome do restaurante que até é bem grande, não será nunca visitado por mim nem por pessoas próximas a mim. Pois vou avisar. Agora este pessoal, não percebo a postura deles, se pensam que vão fazer casa ou ter sucesso com estas atitudes, não sei não! Não devem ir muito longe. Bolas, partilho as minhas receitas, dos livros e de amigo/a(s), pois gosto. Mas, não me lixem, façam as mesmas e deixem-se de "copianços" como criancinhas da primária. Atitude, não se compra, quem tem, tem, quem não tem, tivesse. Sinto-me triste, pois os valores que eu acho do mais importante este pessoal está a perder, mas penso, que se calhar até nem estão a perder o que nunca tiveram. A Marisa disse-me que ia colocar as marcas de água nas suas imagens. Eu continuo a ser a mesma pessoa, não coloco, pois acho mesmo que as fotos ficam muito feinhas...