domingo, novembro 24, 2013

DICAS#2


(Imagem retirada da net)

Estamos a chegar ao Natal, uma quadra, que gostamos de ver a "nossa" mesa enfeitada, bonita com as iguarias, pelo menos eu gosto, e também penso que vocês igualmente. Como sabem? Os pratos dourados ou prateados são caríssimos nos híperes, é estilo 3€ dois pratos, os brancos igualmente com os naperons. Pensei que fosse importante para vocês, quem faz comércio com os seus dotes, claro que esta informação é "nada", pois são visitas assíduas destes espaços. Mas para quem está a começar ou simplesmente quer, eu vou deixar o link da loja que compro os meus acessórios, também compro na MAKRO, mas na MAKRO tenho que comprar quantidades industriais de pratos, aqui podem comprar só o que precisam. Eu costumo comprar vários pratos, e de vários tamanhos, guardo e quando preciso, já tenho. Agora os preços, amigas (os) começam nos 15, 20, 25, cêntimos, etc. Cada, como veem o preço é convidativo. Em relação aos híperes, a diferencia é substancial. O que fica mais perto de minha casa é em Corroios. Mas, podem ir ao Google e pesquisar uma loja perto da vossa área de residência, mas amigas (os) uma dica, tentem procurar as lojas antigas, pois essas os preços são acessíveis, se procuram naquelas novas lojas que neste momento estão abrir como cogumelos, pois é moda a pasta de açúcar, já sabem, que pagam a moda e não o preço justo. Eu sei, sou a eterna chatinha, mas, estou-me lixando para as modas, eu nunca fui de carneiradas, se gosto, uso/faço/aplico, etc., Agora se não gosto, ui, até me arrepio...😎 Espero que esta dica tenha sido importante, pelo menos para se poupar algum.


#A economia é uma virtude distributiva e consiste não em poupar mas em escolher.# 

 (Edmund Burke)