domingo, fevereiro 23, 2014

A NAMORAR...[KITCHENAID]


                                                                                                             (Imagens retiradas da net)

:)Hummmm, vinham a pensar o quê!?!?! Verdade, apaixonei-me pela batedeira KitchenAid, já há um tempinho ando a namoriscar, e a ganhar coragem para dar o passo decisivo: Comprar a bichinha :). Não porque parece estar na moda, mas porque para mim, é estilo Loubontin das batedeiras, o Porsche das batedeiras, é, e é....Gosto! Seria/será para utilizar e muito não é para ficar como biblot só porque é moda. Não quer dizer que farei bolos, gelados ou outras iguarias melhores, pois a batedeira, sorveteira, máquina da massa, etc que tenho são óptimas. O único problema é que me apaixonei mesmo pela bichinha, e quando a Isabel coloca uma coisa na cabeça, ui, é difícil desistir, só se me provarem por a+b que estou errada (mas têem que ter um trabalhão). O valor da dita é arrepiante. Depois penso: Isabel, para que é que queres a bichita, dás um desfalque na conta bancária, só para teres o Porsche das batedeiras!! Não sou mulher de modas, pois as modas para mim é só um estado de estações, a minha moda é: eu sentir-me bem comigo mesma, seja do agrado dos demais ou não! Se gosto, nem estou aí que digam:ah, gostava mais disto, ah, fica-te melhor aquilo, se não gosto, é exatamente a mesma coisa, nem me interessa que digam: ah, não gosto, ah, não te fica bem, se gosto, se sinto que é aquilo, nem estou aí para a opinião dos outros, mas sempre fui assim. Agora há uma grande variadade de cores e padrões das bichinhas, eu apesar de adorar todas, se comprar será a branca ou a cromada. Sim, se escolhesse outra cor lá ia entrar em mais despesas, obras na cozinha :) não é que não me apetecesse mudar tudo, mas é melhor ir pelas que escolhi, têm mais a ver comigo, são mais "clen". Agora vou meditar se compro ou não! Já não tenho idade para impulsos, já fiz muitos na vida que depois me arrependi, daí eu dizer: que a idade, não me trouxe só rugas e cabelos brancos, também me presenteou com a sabedoria e foi por essa que me apaixonei :).