sexta-feira, abril 18, 2014

MAGNUM E OS 25 ANOS


                                      (Imagem retirada da net)
Recebi um convite para participar no concurso "Magnum Woman". Achei super interessante, pois não é daqueles que ganha quem tem mais links, e sim haverá um júri que avalia os textos. Não sou mulher de fugir a desafios, e quando mete Magnum e um vestido do Dino Alves e a viagem a Cannes. Claro, que não ia deixar de concorrer, apesar de não ter jeito para escritas mas alguma coisa vai sair. Ficar com a sensação do "se" é que não é para mim :).
 
               (Imagem retirada da net)
Magnum...Uma sobremesa que é brutal, em qualquer altura do ano, situação ou evento. Com os seus sabores e texturas sempre a surpreender em cada pedaço. Por isso continua no mercado com o sucesso que lhe é característico. Relativamente às bodas de prata (Magnum 25º Anos), só mesmo para alguns, e como todos sabemos a qualidade é predominante do sucesso! Magnum já está gravado na minha essência de Woman, seja de chocolate negro, branco, com amêndoa, ou qualquer uma combinação de sabores nos quais delicadamente sempre acertam! Com os seus sabores sempre tão inovadores, é sempre aquela doce tentação que eu adoro perder-me em "pecado" deliciando-me...