terça-feira, maio 20, 2014

DELÍCIAS DA ESTRELA

 


No início de Maio recebi um mail a convidarem-me para fazer parceria com Delícias da Estrela onde pode sem sair de casa adquirir os produtos típicos da Região no prazo de 24 horas. Basta um clique

Apresentação da empresa Delícias da Estrela:


As Delicias da Estrela nascem da necessidade de promover os produtos nacionais de  elevada qualidade, chegando ao alcance do consumidor a preços competitivos e em  qualquer parte da Europa.

Apresenta-se como uma plataforma de comércio electrónico com uma imagem agradável  e permitindo uma interacção prática e rápida. O nosso objectivo passa pela satisfação  plena de cada utilizador, garantindo através de parcerias comerciais adequadas, os melhores produtos da região, beneficiando o cliente de uma responsabilidade acrescida por parte da nossa marca, na garantia de que a sua encomenda seja devidamente acondicionada e transportada. Envios em 24 Horas!

As Delicias da Estrela avançaram ainda em 2012 com o pedido de registo como Marca Nacional junto do INPI, garantindo desde logo a divulgação e promoção da região da Serra da Estrela e respectivos produtos. A comercialização exclusiva através do e-commerce (loja online) inicia em Abril de 2014, após realizar um estudo aprofundado sobre o mercado onde agora actua, assim como a criação de uma embalagem apropriada e adequada para o transporte dos seus produtos.
Garante a exclusividade de comercialização dos produtos típicos da região da Serra da Estrela, concentrando-se assim em comercializar únicamente os produtos que melhor conhece e nos quais poderá servir da melhor forma todos os consumidores.
Os nossos lemas...

" Entrar, ver e comprar os seus produtos favoritos! Tudo isto sem sair de casa e com a garantia que terá os produtos à sua porta em 24 HORAS! "
" A Serra da Estrela à distância de um clique!"
Visite-nos já em www.deliciasdaestrela.pt e faça a sua encomenda com ENVIOS EM 24H PARA TODA A COMUNIDADE EUROPEIA!