segunda-feira, junho 16, 2014

FEIRA DO LIVRO EM LISBOA






Este ano fui só duas vezes à Feira do Livro. Fui dia 7 Sábado,  pois era um dia que a filha gostava de estar com uma escritora, para lhe assinar um dos últimos livros. Mas fui só à tarde, estava cheia, não dava para ver e cheirar os livros com calma. Mas ficou logo combinado ir outro dia. Escolhi Sexta-Feira feriado em Lisboa. Sai de casa cedo, pois queria ir ao ECI, e como era feriado, queria estar com calma, sem grandes confusões. Quando cheguei ainda estava a abrir a feira. Fomos subindo o Parque Eduardo VII, fui ao Corte Inglês fazer as compras que tinha pensado :). Depois fomos de novo à feira, já com um pouquinho mais de pessoal, mas mesmo assim muito fraca de pessoal. A filha comprou os livros dela, a mãe (eu) comprei os meus livros cheirei, e cheirei os mesmos :). Almoçamos por lá. Ainda demos mais umas voltinhas na feira mas o calor estava de destilar. Eram 16horas fomos comer um gelado Frozen :) daqueles que oiço/vejo falar que só têm 80 calorias (pequenos) e que são uma maravilha, em sabor e porque que "dá cá aquela palha", pode-se comer sem ficar com peso na consciência etc. Peso na consciência de comer gelados é coisa que nunca me assistiu. Depois olho e escolho um gelado dos grandes, :) 1º as calorias que está afixada é uma grande tanga, só se o pessoal comer só o gelado, pois as coberturas ui  aquilo de fracas calorias é que não tem nada. Só se for o gelado com as frutas, aí sim já são menos calorias, mas eu como sou uma gulosa por gelados quero tudo a que tenho direito. :) Agora sobre o sabor do gelado. Tenho a minha opinião e vale o que vale, cada qual sabe da sua. Gelado? Não, só se for pela temperatura do mesmo e textura (mas ao fim de pouco tempo pode-se beber um iogurte líquido) é esse o sabor que o meu palato saboreou. Sendo eu uma apaixonada por gelados, não aprovei, penso que não vou voltar a comer gelados desta marca. Sim, eu sei, eu disse penso, porque a palavra "nunca" não gosto.