sexta-feira, junho 20, 2014

QUEIJO DE OVELHA CURADO AMANTEIGADO #15



Recebi um miminho de Delícias da Estrela. Já tinha falado aqui da parceria.

 

Apeteceu-me uma sobremesa agridoce. Quem me conhece de sempre sabe que sou "surtada" por figos, então se forem apanhados (chichada) da árvore e comidos na altura "é ouro sobre azul".:) Mas claro, que nem sempre tenho essa sorte, então à que comprar. No dia que recebi o queijo, apeteceu-me improvisar. Com o meu doce Gila, figos e queijo foi uma sobremesa brutal. Experimentem, pois vão gostar. Se não tiverem doce Gila, usem outro doce ao vosso gosto, eu costumo usar o meu doce de abóbora, mas apeteceu-me o de gila, e não me arrependi nada. O queijo é excelente, um muito obrigada pela atenção.

Doce de abóbora gila Aqui e  aqui com açúcar amarelo, que depois de experimentar, nunca mais usei o açúcar branco neste doce.




Fica aqui uma pequena apresentação de Delícias da Estrela:


As Delicias da Estrela nascem da necessidade de promover os produtos nacionais de  elevada qualidade, chegando ao alcance do consumidor a preços competitivos e em  qualquer parte da Europa.

Apresenta-se como uma plataforma de comércio electrónico com uma imagem agradável  e permitindo uma interacção prática e rápida. O nosso objectivo passa pela satisfação  plena de cada utilizador, garantindo através de parcerias comerciais adequadas, os melhores produtos da região, beneficiando o cliente de uma responsabilidade acrescida por parte da nossa marca, na garantia de que a sua encomenda seja devidamente acondicionada e transportada. Envios em 24 Horas!

As Delicias da Estrela avançaram ainda em 2012 com o pedido de registo como Marca Nacional junto do INPI, garantindo desde logo a divulgação e promoção da região da Serra da Estrela e respectivos produtos. A comercialização exclusiva através do e-commerce (loja online) inicia em Abril de 2014, após realizar um estudo aprofundado sobre o mercado onde agora actua, assim como a criação de uma embalagem apropriada e adequada para o transporte dos seus produtos.
Garante a exclusividade de comercialização dos produtos típicos da região da Serra da Estrela, concentrando-se assim em comercializar únicamente os produtos que melhor conhece e nos quais poderá servir da melhor forma todos os consumidores.
Os nossos lemas...

" Entrar, ver e comprar os seus produtos favoritos! Tudo isto sem sair de casa e com a garantia que terá os produtos à sua porta em 24 HORAS! "
" A Serra da Estrela à distância de um clique!"
Visite-nos já em www.deliciasdaestrela.pt e faça a sua encomenda com ENVIOS EM 24H PARA TODA A COMUNIDADE EUROPEIA!