sábado, agosto 30, 2014

SEMPRE MAIS DO MESMO



                                                              (Imagem retirada na net)
Em Julho resolvi comprar outro liquidificador. Tinha um que ainda trabalhava, mas estava já um pouco "feinho". Era/é grande com o copo em plástico. Estava-me a apetecer trocar :) O copo já tinha caído e partiu uma ponta que foi colada. Desde que fui mãe, ou seja há 35 anos sempre tive liquidificador, o meu 1º comprei em Espanha nas férias tinha a minha filha 3 meses. não "vivo" sem esse utensilio, não estou a dizer que seja indispensável, para mim é! Para fazer batidos que os filhos desde pequenos sempre adoraram, sumos, fazer as misturas dos meus gelados, etc. Mas nunca tive problema de encontrar liquidificadores, este ano "por obra do espirito santo" foi sumiço que lhes deu, ou eram pequenos (os meus sempre foram de tamanho grande) ou tinham os copos de plástico (queria de vidro) ou porque não gostava da cor, tive alguma dificuldade de encontrar. Os que eu gostava e queria estavam esgotados, e depois eu sou aquela eterna chatinha se coloco uma coisa na cabeça não venham com as ladainhas, ah, este é melhor, ah, este dura mais, ah, este até é mais bonito, estou-me lixando para a opinião dos outros, que até podem ter razão, mas é a razão deles e não a minha, e é com a minha que eu durmo. Quando numa dessas minhas procuras eu comento: Nunca tive tanta dificuldade de encontrar um liquidificador como agora, a minha filha diz logo, mãe não te esqueças da "febre" das dietas e sumos detox, bolas, nem me tinha lembrado desse pormenor, é verdade, agora até dá vómitos os blogs é só alimentação dita saudável,:) eles são batidos, sumos e misturas de fruta com sementes e fibras, eu fiquei a pensar, este povinho é mesmo de carneiradas, vai tudo atrás. Mas cada um é como é, já a minha saudosa mãe dizia "mix ou max, max ou mix" cada um é livre de fazer o que mais prazer lhe dá. Como não sou de desistir lá encontramos o dito no Continente do Seixal. :) Ufa, estava a ver que não.