segunda-feira, setembro 29, 2014

UM MUITO OBRIGADA

                                                  (Imagem retirada na net)
Ultimamente tenho recebido alguns e-mails de seguidoras um pouco aborrecidas (com toda a razão) a mandarem-me links de alguns blogs que utilizam  as minhas receitas e não colocam os créditos. Alguns até nem se dão ao trabalho de fazer e colocar as suas próprias fotos. Mas como "estamos" na lei da selva (salve-se quem puder) o que algumas pessoas aplicam na maneira como levam/caminham na vida. Enfim. Como a minha avó dizia: "as ações ficam para quem as pratica". Se são felizes com essas atitudes, só posso desejar muitas felicidades e que não venham a "morrer" na praia. :)

Há um tempo atrás aborrecia-me com essas atitudes, hoje nem tanto. Já não tenho pachorra para andar em "capelinhas" (visitar) ou aborrecer-me com coisa pequeninhas, daí eu nem me aperceba do que se passa. Mas digo aqui e agora: um muito obrigada a quem me avisa. Agora a quem tem essa atitude (copiar) se são felizes assim, só posso dizer continuem com essa felicidade mascarada.