domingo, janeiro 18, 2015

FERMENTO


(Imagem retirada da net)
Tenho recebido vários e-mails ou mensagens via Facebook, a perguntarem se as bolachas que faço é com farinha com fermento. No caso das receitas de bolachas/biscoitos/cookies que eu não menciono fermento.

Respondo sempre, mas penso que é melhor passar a mensagem. Eu Isabel, nunca uso farinha com fermento, se a receita pede a farinha com fermento, eu coloco a farinha e adiciono o fermento à parte. Não vou falar da farinha com o dito, pois nunca foi dos meus "dreams" nunca usei, nem penso usar e o mais importante, não percebo nada da dita. :) Mas, usem a que mais gostam e estão acostumadas (os). Quando eu não menciono na receita fermento, é porque a receita não leva mesmo o dito ok? Obrigada, por estarem aí sempre atentas (os). Eu estou sempre deste lado para alguma dúvida, que eu saiba e possa ajudar. Ok?