segunda-feira, janeiro 05, 2015

OS APRENDIZES DA NONO


Há muito que sigo a página da princesa côderosa. Uma página que merece a nossa atenção! Não gosto de pedir, mas para esta página tenho que o fazer. Liguem, partilhem, e não deixem no esquecimento como eu infelizmente vejo. Todos gostam, todos tem pena, todos ajudam, mas passado um tempo, tudo passa. Não vou falar/escrever sobre a princesa, pois tudo já foi dito! Mas esta mãe Vanessa que não baixa os braços para ajudar outras crianças, mesmo com o coração sagrando. GRANDE MÃE, GRANDE MULHER.Obrigada Vanessa.

Há muito que esta surpresa estava preparada.
Ainda não tinha era sentido que era tempo de a apresentar...
Tudo o que diz respeito à Associação Princesa Leonor - Aceita e Sorri ( APLAS ) é sempre feito com o CORAÇÃO e por essa razão, rara é a vez que as coisas são feitas de forma "oportuna" ....
Para que aconteça, em 1º lugar tem que nos fazer sentido no coração e estar de acordo com os nossos valores.

Agora e finalmente, tenho noção de que neste momento já poucos serão aqueles que não conhecem o nosso trabalho.
Acredito que nesta fase, já vos demos provas de que estamos aqui para vos servir e ajudar a trazer de volta sentido à vida das nossas Crianças e Jovens.
Ao sabermos que cada um de vocês já nos reconhece como suficientemente credíveis para merecer o vosso apoio, sentimos que então já seria apropriado apresentar-vos mais uma possibilidade, mais uma forma de fazerem chegar até nós, a vossa ajuda.
Grande parte de vocês já me vai conhecendo e sabe por saber, que não é com facilidade ou bom grado que peço dinheiro a quem nos rodeia, a quem nos acompanha...
Tenho noção de que a vida não está fácil para ninguém ( se tenho ...) e que muitas vezes só Deus sabe a angustia e a incerteza que vivem alguns dos que nos seguem e acompanham o nosso trabalho.
Por essa razão, procuramos sempre, arranjar formas e estratégias para que ATÉ MESMO quem está a passar por momentos menos fáceis, em querendo... em SENTINDO no seu coração, tenha a possibilidade de fazer parte e dar o seu contributo.
Que ao querer ajudar, NINGUÉM se veja obrigado a ter que ficar ao largo da onda de AMOR CÔDEROSA que se gerou em torno da nossa Missão.
Este foi o sentimento com que esta linha foi criada e assim, por apenas 0,60€ + IVA, quem está aí desse lado poderá agora de mais uma maneira ajudar-nos a fazer diferença.
Não vamos mudar o Mundo, bem sei... Podemos é começar a fazer parte activa da reconstrução dos pequenos Mundos à nossa volta.
O que vos parece ? Podemos contar convosco ?
Posso pedir-vos com todo o AMOR que neste Natal o telefone da LINHA SOLIDÁRIA APLAS NÃO PÁRE DE TOCAR ?
Posso pedir-vos que nos ajudem a PARTILHAR o 760 30 12 12 por todo o Mundo e toda a parte ?
VAMOS LÁ ENTÃO FAZER ACONTECER MAGIA CÔDEROSA
Com Amor & Acreditar,

Mãe Vanessa