terça-feira, setembro 08, 2015

SUMO DE MORANGOS COM MAÇÃS GRANNY SMITH



Os meus filhos desde crianças  adoram batidos e sumos. Não são crianças há muito, mas continuam a gostar, apesar do filho não morar comigo, faço sempre para a filha e para mim, e quando o filho está faço para ele. Adoro dar miminhos aos meus bens mais preciosos: filhos.  Resolvi lavar 500g de morangos tirar o "pirolito" cortar ao meio, lavei e retirei caroços, e cortei aos bocados 3 maçãs Granny Smitn (com casca). Deitei as frutas no liquidificador, juntei uma mão cheia de pedras de gelo. Liguei o (liquidificador) e assim fiz um sumo fantástico...


Notas: Sumos, batidos etc... abundam sempre na minha casa, apesar de não verem muito pelo meu canto (blog), é só mesmo porque eu penso que qualquer pessoa sabe fazer certo? É só colocarem os ingredientes escolhidos no liquidificador, e voilá. ;)

"Os problemas nunca vão desaparecer, mesmo na mais bela existência. Problemas existem para serem resolvidos, e não para perturbar-nos"

(Augusto Cury)