quarta-feira, janeiro 27, 2016

PORQUE SERÁ?



Hoje ao chegar ao blog reparei que dos 622 seguidores eu sei que não são muitos, mas nunca andei em bicos de pés a angariar seguidores, sim que é o que a maioria faz, vai comentar, que é para serem vistos e serem seguidas(os) estou-me lixando para isso, não me interessa de ser uma blogger conhecida, pois não faço por isso, se não aceitava todos os convites que tenho, mas não. Não deixo de fazer o que me dá prazer para fazer fretes. Não aceito parcerias de produtos que não utilizo na minha casa, estou-me lixando, pois não tenho idade para agradar a gregos e troianos. Primeiro tenho que gostar de mim, o que no caso adoro-me. :) Mas voltando atrás, como referi tinha, escrevi bem, depois deste poste, perdi 9? Será? Hum tenho uma impressão que não perdi nada, fiquei foi a ganhar. :) Agora só consta 613 o que a seguir deste poste acredito que desça mais. A INVEJA é tão pequenina, que só faz mal, mas pronto preferem assim, assim seja. O pessoal que saltou do meu blog é daquele que leva o dia em campanhas, e pensaram: "Esta gaja (eu Isabel) não faz nada e ainda escolhem o blog dela!?!? É  tramado mesmo. Agora não tenham a luminosa ideia de mandar e-mails a dizerem que estou zangada, senão, não escrevia isto. Estou é triste, zangada não, triste por ainda acreditar na raça humana, e levar com tanta pequenez. Mas seguimos para bingo, que é o que eu sempre faço, não fico a matutar na pequenez de certo pessoal. Sejam felizes. Quem me segue há anos, peço imensa desculpa de certas palavras que estão a ler, mas de Anjos só mesmo o nome do meu blog. ;) Para vocês que estão por bem e me ajudam a fazer crescer, um bem haja.