quinta-feira, abril 28, 2016

37 ANOS DE UM GRANDE AMOR! PARABÉNS MINHA FILHA ❤




                                                       (A filha com 4 anos )
Era um Sábado de Abril de 1979, nasceu a minha Princesa, ❤ há 37 anos tinha eu vinte anos. :) O primeiro dia mais feliz da minha vida. Realizei o meu sonho: ser mãe. :) Minha filha, não tenho muito a dizer, pois já disse tudo, e tu sabes, mas repito e digo: muito obrigada minha filha por me escolheres e deixares-me ter o grande privilégio de ser tua mãe. Obrigada por seres a filha que és e sempre foste. Deus presenteou-me com dois tesouros ❤ Minha filha AMO-TE! ❤

                                              (A filha com 28 meses)
Ao andar nos álbuns dos filhos a escolher fotos (já são vintage, daí a qualidade ser um pouco ou muito ruim) (re)lembro estes momentos, na 1º foto a camisola que a minha filha está vestida foi feita por mim, ela tinha paixão pelos estrunfes, então eu fiz a camisola, que no fim ainda esteve em exposição na montra da loja onde eu comprava as lãs. Olhando as fotos dos meus filhos com mais de 30 anos, não é por me gabar, mas herdei o bom gosto do meu saudoso pai. Sempre adorei ver os filhos bem vestidos. :) Está nos genes. ❤ A foto que a filha tem 28 meses e está com um vestido em dois tons de rosa, acho um mimo, tão actual. Já sabem, fotos actuais dos filhos não tenho autorização de colocar no blog, o que respeito. No Facebook igualmente. Tenho uma foto na capa do facebook os filhos em cima da mota, porque o filho partilhou comigo, então a mãezinha (eu) nem fui de manias, coloquei lá. :)  ❤

P.S. Mas continuam LINDOS.❤ :)


"A felicidade é o que você é, não o que você tem.
A felicidade não é um destino, é uma viagem.
A felicidade não é amanhã, é agora.
A felicidade não é uma dependência, é uma decisão."

(Osho)