domingo, outubro 23, 2016

PRÉMIOS BLOGS DO ANO


Não era para escrever sobre Prémio blogs do ano. Não, não concorri e nem é por isso que aqui venho. Penso, que havia um blog, que pela sua GRANDE qualidade, nem devia estar, pois para mim já ganhou à partida. Não, não vou dizer nomes. Votei todos os dias em dois e só. Gosto deles e não têm nada a ver com culinária. O que me traz aqui, foi eu ter recebido um email (enquanto decorria as votações), de uma senhora a apelar, para votar no seu blog, (falam dos políticos e depois fazem igualmente jogo sujo por trás) achei tão "pequenino" para mais de alguém que eu até PENSAVA que era genuína, mas aqui vi logo que não o era, é com certeza uma mulher sem segurança, e não aquilo que apregoa aos sete ventos. Se fosse segura e genuína devia estar quieta, e esperar para ver o que lhe calhava. Fiquei desiludida, o que não fazem, para parecer as melhores. Foi o único email que recebi, e ainda bem que não foi de nenhum que eu votei e nem do que eu acho, que o seu blog tem classe acima da média para se prestar a este tipo de concursos. Que vença o melhor, cada um na sua categoria.