sexta-feira, dezembro 09, 2016

DESEJO UM SANTO NATAL E ANO NOVO COM MUITO AMOR


                                              ( Imagem da net!)
Mais um ano se passou, mais um ano que venho pedir desculpas a quem me segue, vou estar ausente nesta quadra de Natal como vem sendo habitual, desde a altura da partida dos meus pais. Os meus desejos? São que tenham um Natal com muito Amor, desejo que o Ano Novo, vos traga tudo o que desejam, mas principalmente Amor e Saúde, o resto? Com mais ou menos esforço tudo se consegue.

P.S. Mas se precisarem de algo, que eu saiba e possa ajudar, mandem email, mensagem no facebook ou Instagram.

Encontram-me aqui no Instagram e Facebook!



"Natal não são as luzes lá fora, mas a Luz que brilha em seu coração... Feliz Aniversário, Senhor!"

(Daniela Raffo)