segunda-feira, fevereiro 27, 2017

FOLHAS DE WAFFLES/OBLEA DICA#17




A quantidade de emails e mensagens privadas na página do 👉Cozinhar com os Anjos foram muitas. A perguntarem onde tinha comprado as folhas de ðŸ‘‰waffles/oblea neste dia e seguintes. Daí eu vir hoje partilhar a loja.  Foi uma grande falha minha eu não escrever, mas como eu comprei, pensei que também descobriam, mas tenho que pensar que nem todas as pessoas tem o privilégio de morar perto de tudo, o meu caso. Informei a todas as pessoas que me escreveram onde comprei, mas penso que há sempre pessoas que pensam ou temem que eu "morda" pois mesmo precisando não pedem ajuda. Devo passar uma imagem menos boa. Peço desculpa, da imagem que passo, podem crer que não mordo. ðŸ˜Š

 Peço desculpa da minha GRANDE falha, não informar logo onde se comprava as folhas, mas fica aqui a informação, foi numa loja Russa ðŸ‘‰Mix Markthá noutras zonas do País, procurem no Google que ele informa. Mas eu deixo aqui o 👉Link basta carregar na seta onde diz escolher, tem as localidades todas. Não sei se há outros superes com outro nome, este foi-me recomendado.  As folhas em tamanho grande e foi com esse tamanho que fiz este 👉bolo, o tamanho menor, 👉fiz estes bolinhos há para todos os gostos. Outra coisa, informo que quem encontrar uma loja destas, os preços são significativos mais baixos aos mesmos produtos em comparação das grandes superfícies. Mais uma vez peço imensas desculpas, de só agora informar, onde comprei e compro, eu que gosto de partilhar todas as 👉dicas com quem me segue, seja por bem ou não. Mas sou humana e podem crer que também falho.

P.S. Estas lojas estão  abertas todos os dias do  mês, não fecham nem Domingo, feriados ou hora de almoço. Penso que agora tem aqui a informação toda, não, não recebi nada por partilhar, partilho pelo acto da partilha ok? 😂

Nota: DICA Hoje estamos no Ano de 2018 e já encontrei estas mesmas folhas no Jumbo no corredor dos produtos variados de vários Paises.

Estou no Instagram e Facebook aqui!

"Não há nada mais inteligente no ser humano que o exercício da partilha."

(Wilton Júnior Psicólogo)