segunda-feira, março 27, 2017

SALADA DE BETERRABA E NOZES



Como já disse por 👉aqui, o ingrediente beterraba vai continuar a desfilar no Cozinhar com os Anjos. Um ingrediente que entrou na nossa alimentação e que gostamos muito.


Ingredientes:
-1 beterraba ralada crua
-4 pepinos pickles pequenos ralados
-1 dente de alho ralado
-miolo de noz esmagadas q.b.
-azeite ou maionese (usei azeite 1 c. de sobremesa)

Misturar os ingredientes, envolver, e servir. Mais simples não há! 😍

Nota: A quantidade de ingredientes foi para uma salada da filha, mas cada um sabe das suas quantidades necessárias das suas famílias.

P.S.  Fui avisada que alguém me andava a copiar. Agora um aviso para a pessoinha que se inspira nos meus postes, seja genuína, não seja burrinha e saloia. Sabe? O bom gosto, não há euritos no Mundo que compre, como eu sempre disse: bom gosto e educação não se compra, nasce-se com ela. e Graças a Deus estão nos meus genes, os genes são lixados. O meu saudoso pai, tinha um bom gosto muito acima da média, até doía. Agora outro recado, pode copiar à vontade, pois como Bob Marley disse: "Não ligo que me olham da cabeça aos pés... porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés."😎

Estou no Instagram e Facebook aqui!

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Bob Marley)