quarta-feira, maio 03, 2017

SALADA DE COUVE ROXA E MAÇÃ



Comi esta salada em casa do filho que adorei. A couve na salada do filho, ficou muito mais fininha do que esta minha, e a do filho foi cortada com faca, nada de mandolina e afins.😁 A minha também foi cortada com faca, mas fica muito aquém da que comi em casa do filho. Mas, o sabor estava lá, daí a minha partilha. Simples e brutal, como o meu provador oficial (filho) diz.😍


Ingredientes:
-couve roxa cortada finamente
-1 maçã ralada sem casca (usei Granny Smith)
-cebola picada
-flor de sal q.b.
-coentros picados
-azeite extra virgem q.b.
-vinagre de cidra q.b.

Colocar a couve, cebola e maçã ralada numa tigela. Temperar com flor de sal, azeite e vinagre de cidra, envolver muito bem e deliciar-se😋

Estou no Instagram e Facebook aqui!🙋

"Há sempre mais bondade no mundo do que parece haver, porque a bondade é, por natureza, modesta e reservada."

(Evelyn Beatrice Hall)