domingo, maio 07, 2017

VIVER NO VENTO


👉Viver no Vento o livro que o ðŸ‘‰Marco Santos escreveu. Ontem foi o seu o lançamento! Chegou o grande dia, um dia de grande felicidade para o Marco, Alexandra, família, e a outra família que o Marco no seu percurso da estrada (vida) foi escolhendo, os seus amigos. Não estive presente fisicamente, mas estive em pensamento a desejar-lhe o mesmo que desejo para os meus filhos.😍  Foi um sucesso, mas só podia, já há uns anos que eu lia o que o Marco por vezes desabafava no seu facebook, e eu sempre a dizer ao meu filho, adoro o que o Marco escreve. Um jovem que escreve com um coração sincero. Tenho o meu livro, o filho comprou-me mas trouxe uma dedicatória. Obrigada Marco pelas tuas palavras, ganhei o dia, "menina Isabel"😍Marco, vou tentar, viver como me recomendas "ao sabor do vento".😂


O Marco, conseguiu escrever o livro que há tanto tempo queria mas o tempo para o fazer, não tinha. Infelizmente teve um grave acidente de moto, que o levou a uma cama de hospital durante um longo tempo de recuperação, sabes Marco? A minha avó dizia:-Deus escreve direito por linhas tortas, ok, podia ter escrito sem tanto sofrimento, mas amigo/filho já dizia Friedrich Nietzsche:Tudo o que não nos destrói, torna-nos mais fortes." Marco,tu és dos fortes, Deus sabe! Nesta página do livro, está um pouco desse dia, menos bom, mas que trouxe-te mais um filho, além dos dois que tens, onde um é afilhado do meu filho: O teu livro.😘


Agora Marco, vamos aos agradecimentos? Marco, obrigada tu, por seres a pessoa linda que és, obrigada, por muito antes de te conhecer, já gostar de ti (desenrascaste o M. num Alentejo, longe de casa onde o meu filho, tinha ido a um encontro de um dia, mas que se prolongou por mais). O reboque podia trazer a sua menina, mas tu com a tua sempre atenção para com todos, trataste de resolver o problema, ficando o M. em tua casa, há espera da segunda feira que tardou a chegar quando algo corre menos bem. Marco, sabes aquele ditado:"meus filhos beija minha boca adoça"? Eu sei que sabes, pois também tens filhos. Obrigada Marco, obrigada do fundo do meu coração. Hoje estou feliz por ti, conseguiste! Agora é olhar em frente que o Sucesso está aí. Marco, os meus desejos, quero que tenhas tudo de bom para ti e tua família, Marco, quero, que tudo na tua vida seja um grande sol radioso, pois mereces. Marco, obrigada por existirem pessoas como tu, obrigada filho, por estares aí. Agora é continuares a "VIVER NO VENTO"💨


Estou no Instagram e Facebook aqui!🙋


P.S. Não deixem de visitar o Marco no "VIVER NO VENTO", comprem o livro, principalmente se gostam de motos, e desafio as pessoas que só falam mal dos motards, ou querem lixar algum quando estão descansados dentro do seu automóvel, mas em filas enormes, e eles conseguem passar pelo intervalo da chuva. Querem lixar a passagem ou mesmo mandar algum ao chão como eu infelizmente vejo nas estradas. Leiam o livro, talvez vos ajude a serem melhores pessoas, talvez vos ajude a respeitarem o próximo. VIVER NO VENTO? Quem não gostava?