segunda-feira, janeiro 15, 2018

HAPPY BIRTHDAY ISABEL (EU) :)


                                                         (imagem retirada na net)

Mais um Ano na minha estrada da vida. 1959 o Ano do meu nascimento. Não gosto nem nunca gostei de festejar o meu Aniversário, somar anos isso sim gosto, agora os festejos não, já em criança não gostava, mas hoje ao olhar para o Ano do meu Nascimento 59, é o mesmo numero da minha idade hoje, e isso faz-me (re)lembrar um dia que foi especial. Os meus saudosos pais, no Ano que fiz 15 anos, como o dia do meu Aniversário é no dia 15 fizeram uma festa com 15 pessoas porque diziam que eu casava os anos. Hoje se os meus queridos pais estivessem fisicamente comigo, com certeza também diziam o mesmo, só que festas já não havia. Obrigada meus pais por me terem dado oportunidade de vos ter escolhido como pais. Hoje e sempre Amo-os e até aquele dia, que eu acredito.❤❤🙏

Estou no Instagram e Facebook aqui!🙋

"Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um facto inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar."


(Bertrand Russell)