quarta-feira, junho 27, 2018

ECONOMIA DOMÉSTICA DE IRENE BRANCO MARADO MOREIRA [EDITORA PAX]




Como falei 👉aqui, a minha cunhada ofereceu-me duas pérolas, e cheguei tarde, pois outras tiveram outro destino (lixo).😔Ela pensava que eu não queria livros "usados"(antigos/velhos), mal sabia ela a felicidade que me deu com estas pérolas, que comecei a ler, o tempo é que tem sido curto, mas estes livros estão na minha mesa, quando tenho um bocadinho lá vou eu ler mais um pouco. Livros com história, livros com tanta informação, este com certeza sendo do Ensino Técnico-Profissional foi um livro que acompanhou a minha cunhada com certeza enquanto andava na secundária e liceu. Um livro muito completo sobre a economia doméstica, um livro com dicas fabulosas e receitas também abundam.  Tem dicas valiosas fala e ensina sobre tudo e um par de botas, já retirei algumas dicas valiosas, depois com o tempo vou partilhando, sei que muitas de vós devem ter o livro, ou já passou pelas vossas mãos, mas eu nunca tive nem me passou pelas mão a não ser agora e estou a adorar. Obrigada P.

Estou no Instagram e Facebook aqui!🙋

"Não é amigo aquele que alardeia a amizade: é traficante; a amizade sente-se, não se diz..."

(Machado de Assis)