quarta-feira, outubro 20, 2010

OS MELHORES BLOGUES PORTUGUESES DE CULINÁRIA [ESPIGA E BRANCA DE NEVE]


O meu filho sem me dar conhecimento, (pois se desse, sabia que eu não queria) mandou o link do meu blog para a Lusitana . Estava a decorrer uma selecção para os melhores blogs de culinária. Onde passado 1 dia recebe logo a resposta que o meu blog tinha sido seleccionado. Ok, até aí tudo bem! Só que me chama ao quarto dele para ver uma mensagem num computador dele e para minha surpresa era a resposta. Claro, escusado será dizer que fiquei bastante surpreendida tanto pela iniciativa do filho como da resposta da Lusitana. Pediam umas informações para dar como válida a minha participação. Tudo bem enviei tudo o que me pediam, pois eu não ia desiludir o filho além que são produtos que eu conheço acredito e consumo, se assim não fosse a minha participação seria anulada, pois eu não faço publicidade a produtos que não gosto ou não utilizo. No dia seguinte recebo um mail no meu particular a darem-me os parabéns pelo meu trabalho dedicação e amor que eu dedicava no meu trabalho de ter um blog de cozinha actualizado, bonito graficamente, e diziam que me enviariam um brinde nessa semana. E assim foi na quinta feira estava eu a preparar-me para sair, eram 8,30 da manhã tocam à porta para entregar uma encomenda da Espiga. Ok, aceitei e fiquei contente claro! Quem não gosta de receber presentes? Eu gosto e muito mesmo. Então dentro da caixa trazia , uma garrafa de óleo alimentar Espiga, uma garrafa de azeite clássico Espiga, uma garrafa azeite virgem extra Espiga, uma garrafa de azeite seleccionado virgem extra e um spray para untar formas tabuleiros etc, assim já não sujamos as mãos. Que por acaso eu já há muitos anos não sujava pois untava sempre com um guardanapo de papel, desde que eles apareceram, e ainda uma revista Lusitana com receitas e informações bastante válidas, e uma colecção de vales de desconto para a compra dos produtos que eu utilizarei com muito prazer. Já fiz uma receita com o azeite e farei outras com o restante dos produtos que irei postar.


P.S. Um muito obrigada primeiro de tudo ao meu filho pois sem atenção e amor dele nada disto seria possível. Depois um muito obrigada à Lusitana por me ter presenteado na escolha do meu blog para promover os seus produtos da Espiga e Branca de Neve.