sábado, junho 06, 2020

VAMOS AJUDAR A IARA E TODAS AS CRIANÇAS QUE PRECISAM E NÃO SÓ!



Seja Dador de Medula Óssea. P.F.F. Partilham o mais que puderem, pela Iara e por todas as crianças e não só! É a netinha de um casal amigo.🙏🙏🙏 Muito obrigada! Bem haja🙏🙏🙏

A Página da Iara está 👉aqui!

O meu numero de dadora era/é o nº2459, foi em 1995 quando me tornei dadora. Aliás pelo numero se vê que já muitos anos se passaram. Naquela altura era raro se falar, mas eu soube onde se fazia e num dia de manhã bem cedo fui fazer a colheita a Lisboa. Infelizmente nunca fui chamada, hoje já perdi a validade de doar, mas isto tudo para quê? Não dói, não custa nada, e só sabermos que podemos ajudar alguém, é um conforto!


Pai Nosso
Pai Nosso que estais nos Céus, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mal. Amém