sábado, novembro 05, 2011

MÃE PARTISTE: ATÉ UM DIA (!)



Mãe, chegou a tua hora (!) Partiste ontem, dia 4 às 21,45 horas mas não antes de sofrer, e sofrer, foste uma GRANDE MULHER, com muita CORAGEM. Mãe, sabes? Eu não te vou dizer muito, pois tudo o que tinha para dizer, disse (!) Mas nunca é demais agradecer: um muito obrigada pela mãe que foste, e continuarás a ser, sempre dentro do meu coração. 

 Obrigada mãe, por ajudares me a ser a mãe que sou, a mulher que sou, pois foste tu e o pai que me transmitiram os valores, que eu tanto prezo. Há pessoas que os sugam e os tornam na sua própria essência assim como eu fiz desde sempre (!) Mãe, estás descansada, já estás ao pé do pai, tenho mais um anjo a olhar por mim e pelos meus filhos. Mãe, está escrito: até aquele dia que daremos aquele abraço eterno, pois eu acredito. Beijos desta tua filha que te amou, ama e amará para todo o SEMPRE

"O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho."

[Agatha Christie]