segunda-feira, outubro 06, 2008

NA COZINHA COM JAMIE OLIVER [UM MIMO DOS FILHOS]#1


Os filhos não sabem o que fazer à mãe para a ver alegre. Está difícil, mas tenho que fazer um esforço por causa deles. Na semana passada aparecem com um embrulho:) Uma prenda para mim (quem não gosta de receber). Eu gosto, vi logo que era um livro:) . Quando abri fiquei felicíssima outro livro do Jamie Oliver. Já tinha este dele. Eles sabem que adoro a maneira que ele cozinha. Tem receitas fantásticas. Mas... sou sincera ainda não fiz nenhuma. Eu adoro ler mas estou numa face que estou a ler mas não estou. A cabeça não se consegue concentrar na leitura. Só vos digo que qualquer deles tem receitas deliciosas. Tenho que começar a fazer.

Este livro tem varias frases para definir o Jamie e eu escolhi uma que acho que o define muito bem.

"Parece uma estrela de rock, fala como um rufia e cozinha como um anjo." (Daily Telegraph)