sábado, janeiro 03, 2009

JAMIE OLIVER REGRESSA À COZINHA

Eu tenho uma grande paixão por livros;(sabem aquele friozinho na barriga). É assim que fico quando tenho um livro novo.
Claro, como sabem eu tenho mesmo uma grande paixão por este rapaz! Já tenho este e este livro dele só me faltava este. Concentração para ler não é nenhuma, mas vai para o monte a ler, e digo é mesmo fantástico. Pelo pouco que vi fiquei fascinada; ele a comer uma sanduíche de Bacon! Eu acho graça às caretas dele a cozinhar e ele gosta de meter a mão na massa como eu!

Agora um excerto que vêm no livro e que define e muito bem este jovem.

"Das saladas aos assados, das sobremesas às massas, ele criou uma série de receitas simples, deliciosas e bonitas que combinam sabores fortes com ingredientes frescos. Ao mesmo tempo evita o calão de culinária e processos complicados e demorados...despretensioso, carismático, conhecedor e apaixonado por comida."

Food and Wine Magazine