quinta-feira, março 12, 2009

MEME ROXIE#15#



Este selo recebi de um cantinho que não conhecia mas fiquei feliz de conheçer!!! Basta visitarem para vêr que é só AMOR e recebi da querida Nely e da Romy também. O selo Roxie e devidas regras, que sigo. Sendo que as regras são as seguintes!!!

1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos);
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE;
A - Sobre música;
B - Televisão e cinema;
C - Três países que sonha em conhecer;
D - Três cores favoritas;
E - Três hobbies.
4ª - Indicar 10 blogs que você ache ROXIE;
5ª - Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

Minhas respostas:

A-Música para mim, todos os estilos musicais são ROXIES. Gosto desde musica classica, até Rock enfim gosto de vários estilos musicais creio que o estado emocional que eu estou na altura tem muita influência para a música que oiço no momento(!)
B-Televisão e cinema: gosto de assistir a um noticiario diário e gosto de ver a série do Dr.House e pouquito mais. Cinema gosto de vários tipo desde que seja uma bom filme.
C-Quero conhecer o Tibete, Nova York e parece impossivel quero ir a Marrocos (sorrisos).
D-As minha cores preferidas são o branco, beje,caramelo, azul e preto (não sou muito, ou nada amiga de cores garridas)...
E-Os meus hobbies são cozinhar, ouvir musica e adoro ler, e se for perto do mar, melhor ainda...

Nota: os TPCS não faço, quem quiser está à vontade...