domingo, julho 19, 2009

DANIELLE STEEL

O meu primeiro livro da Danielle foi o "O Meu Filho Nick" claro em 1999 fiquei a gostar e muito da escritora. Até há uns 5 anos atrás li 38 livros dela tudo o que saia eu lia! Mas o último ano já me estava a cansar a escrita dela. O que para mim eram histórias envolventes que eu adorava tornou-se leitura "cor de rosa" (não tenho nada contra, só que não tenho paciência!!!) Eu a falar com uma amiga minha G.G. que tem o mestrado em história e Diretora de uma empresa, ok das grandes de livros em Portugal. Diz-me ela, sabes? Estive em casa da Danielle em Paris a entrevista-la. Claro, eu disse logo: menina má devias-me ter dito para eu te dar o meu primeiro livro dela para ela assinar:(((. Ela diz logo :não te preocupes que ela virá a Portugal e depois pedes tu mesma! (Ok, será ou é para a G.G. se desculpar):)eu vou acreditar...
Falando com a minha amiga sobre os livros da Danielle ela explicou-me que acontece com 85%dos escritores é que eles quando fazem contratos exclusivos com as editoras claro, que depois têm que escrever x livros em tempo recorde o que acontece perde em muito o envolvimento da escrita e qualidade claro!