sexta-feira, maio 20, 2011

LIVRO DE CHOCOLATE [MIMO DA FILHA] #6






Mais um livro de receitas, ok, qualquer dia não sei onde colocar tantos...(Sorrisos) mas sendo a filha uma fã de chocolate, quando viu o livrinho que diz: com as melhores receitas do Festival de Óbidos, ficou logo de antenas no ar, o que eu digo com sinceridade: depois de ler o livro, fiquei eu com as ditas no ar! Um livrinho muito baratinho, simples mas que já li e os ingredientes fazem um "casamento" na perfeição ou seja grande festa vai fazer a Isabel quando começar. Eu tenho uma leve ou total impressão que só vou terminar as receitas que tenho noutras encarnações, claro, que uma próxima só não chega!

P.S. Sem saber já tinha feito uma receita deste livro...

"Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado. Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre..."

[Bob Marley]