sexta-feira, janeiro 06, 2012

BOLOS PARA A FAMÍLIA


Mais um livro para a minha colecção! Além de outras, uma das minhas Paixões é ler. Mas a nível de livros de cozinha, quando agarro num livro de culinária, depois de devidamente "cheirado" quem me segue sabe perfeitamente a minha "panca" de cheirar os livros. Então depois é que começo a cuscar o dito! Ok, fiquei apaixonada por este livro da Sarah Randell de bolos, li um pouco e claro, vi logo que tinha receitas com uns ingredientes a casarem na perfeição, não hesitei, acompanhou a Isabel.

Notas: este livro já o tenho há 2 meses, e já fiz várias receitas, é fantástico.

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer. "

[Amyr Klink]

P.S. Já a minha avó me dizia: "querer é poder" e como eu digo!- Eu posso tudo, basta querer, e fazer!...

P.S.Estou no Facebook aqui!