domingo, março 30, 2008

PHYSALIS



Bem estou farta de ver receitas enfeitadas com esta fruta. Acreditam que eu não sabia o que era. Há uma semana tive de ir à Amadora. Quando vinha para casa a minha filha disse:- mãe porque não vamos ao centro comercial "Alegro". Sim em Alfragide abriu um em Dezembro mas claro eu pelo motivo que sabem não tive tempo nem vontade de lá ir. Lá fui com a filha depois fui ao Jumbo e o que encontrei lá, claro, caixinhas desta fruta Colombiana(bem o preço assustou) €16 o kg. A vossa amiga lá vai com esta caixinha para a caixa a pensar vai cá ficar,mas lá fui(supresa)a fruta é mesmo levezinha esta caixinha custou €1,78,oba, oba, já posso enfeitar os doces. já fiz e enfeitei agora já sei o que é e o sabor. Realmente de todo, sou mesmo muito esquisita, gosto mesmo é da nossa fruta, não sou apreciadora de fruta tropical apesar de comprar muito para a filha que adora. Os meus gostos são mesmo simples só gosto do melhor!!!(Que neste caso é a nossa frutinha que é uma delicia)...