quinta-feira, julho 03, 2008

MIMINHOS DA BOMBOM #1


Em Maio recebi uma encomenda. Eram estes miminhos da Bombom, as sementes de Phisális, uns saquinhos lindos bordados para nozes e louro. O do louro até trazia o dito dentro que é do quintal da bombom. Foram logo para a minha cozinha, até a decoração está em azul igual ao bordado. Acompanhar uma pequena cartinha muito carinhosa. Quando recebi a encomenda "chorei que nem uma Madalena arrependida". Tanto carinho de uma pessoa que não me conhece pessoalmente(eu já por si sou muito chorona e então nesta face da minha vida estou muito mais sensível). Um muito obrigada querida Bombom(Fátima). As sementes foram logo no outro dia para o vaso, não foram logo nesse dia porque quis um vaso do Ikea. Quando começar a dar o fruto eu depois tiro uma foto e posto...