sexta-feira, outubro 24, 2008

NÃO VENHO PEDIR DESCULPAS


Mas sim informar. Que esta semana não tenho estado muito presente nos cantinhos que costumo visitar!!! Mas como sabem tenho a minha mãe doente. Anda a fazer quimio e infelizmente hoje dito pelo oncologista ela têm muito pouco tempo de vida o tratamento não está a fazer o dito efeito. Claro que eu já sabia mas como se diz: "A esperança é a última a morrer". Mas hoje fiquei mesmo muito triste (se calhar nem ao Natal chega) dito pelo médico. :( Como sabem o meu pai adoeceu no dia de Natal e partiu em Março . Agora a minha mãe. Simplesmente eu não estou com capacidade de comentar. Não vou abandonar o blog de todo!!! Vou tentar postar, porque sei que tenho muitas pessoas a visitar o meu cantinho e enquanto cozinho tenho a mente preenchida (sem estar a pensar na minha mãe). Sei que tenho que ser forte e pensar na minha família.