domingo, novembro 09, 2008

PARABÉNS PAI




Fazias hoje 76 anos. Sabes pai está a ser muito difícil, eu não sabia que passado 8 meses ainda doía tanto a tua partida. Todos os dias eu choro há sempre qualquer coisa que me lembro de ti. Sim, tu sabes: a mãe estando tão doente também não ajuda. Hoje fui com a tua neta ao Forum Almada e tive que sair parecia que ia sufocar é só Natal por todos os lados. Neste momento estivemos a chorar eu e a Vivi e ela perguntava-me como vai ser??? Sem o avô à mesa e (sim se calhar sem a avó) não lhe soube responder. Pai sabes que fui uma filha que não andava sempre a dizer o quanto te amava dos 3 filhos se calhar era a que te dizia menos. mas Deus deu-me tempo para te dizer muitas vezes pai amo-te e, não só, para saber o quanto te amo. E demonstrar-te. Pai sinto tanto a tua falta sempre preocupado com todos menos contigo. Eu sei que nos vamos encontrar um dia e dar aquele abraço para sempre. PAI, AMO-TE! FOSTE UM CAMPEÃO...
P.S CARREGUE NAS LETRAS ACIMA.