domingo, janeiro 18, 2009

DESAFIO#9#



A desafiou-me para postar sobre a minha pessoa em 6 itens. Claro, eu não sou mulher de fugir aos desafios!!! Aqui estou a colocar as regras:

1-Linkar a pessoa que te indicou;
2-Escrever as regras do mesmo em seu blog;
3-Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4-Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do poste
5- Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário sobre ela.

"Ufa vamos lá(!)(Sorrisos)

1-Eu não era para nascer. A minha mãe só soube que estava "outra vez" grávida de mim quando tinha 5 meses de barriga. Por isso eu digo sempre(!) "Deus está comigo sempre". Se eu não tivesse nascido quem é que tinha tomado conta do meu pai na doença e agora da minha mãe?

2-Tenho 1,67 de altura, 55 kg, 5 furos nas orelhas e estou mesmo a ponderar fazer uma tatuagem no pescoço (claro, fica escondido com o cabelo). Ainda não fiz por falta de tempo e disposição.

3-Eu com a idade mudei, e muito(!) Deus diz: para perdoar-mos o próximo. Eu digo: perdoar sim, esquecer é que não(!) Já são muitos estalos na vida. Digo: os 50 anos com tanto sofrimento fez-me ver a vida de maneira diferente e realmente a não ligar a "coisas" ou "pessoas" que não merecem sequer o meu pensamento.

4-Fui uma filha que não deu preocupações aos meus pais. Sempre fui muito certinha; (ou tansinha)... (sorrisos)

5-A minha opção de vida foi: ser mãe a tempo inteiro(!) E até hoje nunca me arrependi.(Os meus filhos são tudo para mim.)

6-Adoro ler apesar de há 1 ano a esta parte ter lido muito pouco mas, não deixo de comprar livros a montanha vai crescendo (livros a ler).

Agora já sabem, quem quiser está à vontade de levar e fazer o desafio...